Recomendar Site

Deslizantes
Nos sistemas deslizantes incluem-se as janelas e portas de correr tradicionais (os sistemas Premiline SF2 e SF3) e outros sistemas mais especiais, como a porta de correr-elevadora ou a janela de guilhotina.

Em todos eles, a robustez dos perfis e os reforços de aço permitem realizar folhas de grandes dimensões.

Os sistemas deslizantes são indicados para aqueles locais em que por problema de espaço não é possível realizar aberturas práticas.

Actualmente a Kömmerling dispõe de vários sistemas:
-Sistemas Premiline
-Sistema SF2
- Sistema SF3
- Correr-elevatória
- Janela de guilhotina
 
Sistemas Premiline

Sistema SF2
 
Este sistema deslizante Eurodur SF2 permite abrir a janela sem ocupar espaço. Deslizamento facilitado pelo sistema de rodas sobre carris metálicos. Sistema deslizante com aro de três câmaras (uma pré-câmara exterior e uma pré-câmara interior) de 78mm e duas folhas de câmara dupla (uma pré-câmara exterior) de 48x78mm para janelas e 48x95mm para portas com sacadas. Este sistema é fabricado com especificações muito apertadas, estabelecidas pela Kommerling e conforme com a norma UNE 53360 e as especificações técnicas e complementares, pelo que os seus perfis principais (Moldura e folha) foram distinguidos com a marca AENOR.

Para mais informações faça o download do ficheiro pdf. Eurodur SF2
Sistema SF3  
Sistema deslizante com aro de três câmaras (uma précâmara exterior e uma pré-câmara interior) de 58mm e uma folha de câmara de 48x78mm para janelas e 38x65mm. Este sistema obedece integralmente às especificações da Kommerling.
Este sistema permite janelas de maiores dimensões.

Para mais informações faça o download do ficheiro pdf. 
Eurodur SF3
Correr-elevatoria  
O sistema corrediço-paralelo Eurodur 3S/Eurofutur

Sistema deslizante de abrir que utiliza os perfis principais do sistema tradicional praticável da gama Eurodur 3S/Eurofutur. A caixilharia é composta por uma moldura de câmara dupla com uma grande câmara de reforço (maior inércia térmica) de 58mm e uma folha recuada de 58mm, ou uma folha rasante de 74mm, que permite instalar um envidraçamento de 3 a 31mm ou de 19 a 47mm de espessura respectivamente (67mm com extensão). Este sistema é fabricado com especificações muito apertadas estabelecidas pela Kommerling. A espessura das paredes exteriores dos perfis principais é de 3mm como mínimo, e as dimensões máximas das folhas são obtidas a partir das directrizes facilitadas pela Kommerling.

Portas corrediças-elevadoras

As portas corrediças-elevadoras podem ter duas, três e inclusive quatro folhas que, com as ferragens adequadas, podem alcançar até 3 metros de largura. A moldura é um perfil tubular de alumínio revestido tanto no interior como no exterior por tabiques de PVC. À parte de ter uma excelente estabilidade dimensional, o manejo das folhas continua a ser muito fácil em qualquer circunstância. É possível instalar qualquer tipo de envidraçamento até 30mm de espessura. Como na maioria dos sistemas de abertura, os perfis podem incluir um revestimento folheado em qualquer das cores disponíveis.
   
Correr Elevatória Automática com comando   
 
   
Guilhotina  
As janelas de correr verticais da Kömmerling evoluiram nos ultimos 20 anos. A serie 450 é o sistema mais recente desenhado para este tipo de janela. É leve e permite colocar vidros isolantes. Trata-se de um sistema de dupla junta com borracha sintética que assuegura que a janela seja estanque a chuva e corrente de ar.

O deslizamento é suave graças a mecanismos recuperadores que permitem fixar a janela em qualquer ponto, permitindo também a oscilação para o interior para facilitar a limpeza.
   
Peça já o seu orçamento pelos contactos:
Tlf.    | Fax. 259 356 414 | Tlm.   
E-mail:luissantoslda@iol.pt ou luissantoslda@luissantoslda.pt
 





© Luis Pires dos Santos, Vidros e Caixilharia Lda. - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por:: Trimerang